segunda-feira, 12 de abril de 2010

As primeiras vezes...


Com o crescimento do meu filho, temos acompanhado as primeiras vezes dele...que estão vada vez mais frequentes, já que ele anda muito ativo querendo saber tudo sobre esse mundo. Tem primeiras vezes que são boas, lindas e emocionantes. Outras, nem tanto. Vamos vê-las na linha do tempo:
1ª vez que engatinhou :) 6 meses e 10 dias +/- (antes ele já se arrastava, mas agora engatinha mesmo!)

1ª febre :( com 7 meses, depois te tomar a vacina H1N1. Ele nunca tinha tido reação a nenhuma outras vacina, mas essa foi forte.

1º dentinho :) mamãe enxergou um pontinho branquinho naquela boca banguela no dia 5 de abril, com 7 meses!

1º tombo :( cômico se não fosse trágico - numa dessas madrugadas chorosas (que são raras para o meu bebê) eu supercansada depois de uma semana de trabalho levei o Santiago pra nossa cama lá pela 1h (abrindo excessão, já que ele tem autorização para isso só a partir das 5h30) e depois de trocar a fralda ele ficou do lado do pai dele (e eu não vi que o Bicho tinha dormido denovo). Saí para lavar as mãos e o bichinho veio atrás de mim = bum! Voou da nossa cama. Que perigo, que susto... amorteceu num travesseiro que estava no chão (tks guardian angel) e depois bateu o cabeção. Resultado: um pequeno galo na testa e um berreiro. Primeiro dele, depois meu.

1ª vez em Gramado na Páscoa :) semana passada! Adorou borboletear na serra, adorou o movimento, os coelinhos e andar na garupa do papai.

A série primeiras vezes com certeza seguirá, e se eu lembrar de outras que já passaram volto pra contar. (foto do Santiago com 7 meses, tempos de muitas descobertas. Essa foto registra o nosso passeio em Gramado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário