terça-feira, 20 de julho de 2010

Festa de 1 ano! Megaevento ou bolinho em casa?

Bom... o aniversário do Santiago está chegando, e faz algum tempo pensamos bastante em que linha seguir. No nosso caso, achamos que uma grande festa valerá mais a pena pra ele só no ano que vem, porque aí ele poderá brincar e aproveitar mais o que esses lugares tão bacanas tem pra oferecer.

Assim, optamos por fazer em casa. Porém, nosso apartamento (que é grande) não comporta o número de pessoas que gostaríamos de convidar pra esse dia tão legal. Então, vamos chamar avós, avôs, tios diretos, dindos, dindas e 2 ou 3 famílias que tem convívio direto com o Santi. Isso já somam umas 25 pessoas... O planejamento até o momento é o seguinte:
  • decoração do Peixonauta, é claro;
  • uma bonita mesa de doces (feitos por mim e pela minha mãe);
  • demais comes feitos pelo Chef Jorge Nascimento, ou seja, quitutes maravilhosos;
  • um bonito, mas simples, bolo de aniversário;
  • lembrancinhas
  • e um ambiente de muito amor e tranquilidade, pra que ele sinta o quanto é amado e que o que mais importa são as pessoas que estão ao lado da família.
O festão vai ficar pro próximo ano (já com os amiguinhos da escolinha que ele vai estar). Mas acho que quem tem um ciclo de amigos com crianças, e o sonho de comemorar esse 1º ano em grande estilo, tem mais é que ir fundo! O importante, sem dúvida, é que não passe em branco... e que seja devidamente registrado para a posteridade.

Um comentário:

  1. Oi mimi o menu que vou propobor vai ser bem legal eu que vai lembrar os meus aniversários na casa da Vó Annita e do Vô Aymoré. bjs

    ResponderExcluir