quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adesivos personalizados para crianças

Quando fiz o tour na escolinha do Santiago, vi que todas as mamadeiras e objetos pessoais tinham os nomes das crianças marcados a caneta (aquelas de CD). Aí me dei conta da necessidade de identificar os objetos, para que a toalinha de um não fosse entregue a outro! Só que eu achei tão sem graça e feio marcar as coisas dele com aquela tinta que vai se apagando, e procurei outras opções.

Lembrei que tinha visto na Crescer, há tempos, que tinham empresas que faziam isso e daí achei na Internet a names2glue, que tem adesivos muito bacanas que tu podes personalizar e sinalizar uma gama infinita de objetos: de mamadeiras a calçados. Achei legal que tem formato que chama a atenção para crianças com alergias. O frete já está incluído nos preços, que pelas quantidades estão justos...



Eu escolhi formatos de bichos para objetos maiores e tirinhas com bolas de futebol para as roupas, babeiros e toalhas. É frescura? É! E eu adoro!

p.s: os adesivos dos objetos resistem à máquina de lavar e microondas e os das roupas à máquina de lavar.

Olha como fica bonitinho.

Um comentário:

  1. OLÁ!!!
    EU FAÇO A PERSONALIZAÇÃO EM ARTIGOS INFANTIS!! MINHA TÉCNICA NÃO ADESIVAGEM E SIM UMA TINTA ATÓXICA E RESISTENTE À ESTERILIZAÇÕES E DETERGENTES. FAÇO CHUPETAS, MAMADEIRAS, COPINHOS, ESCOVINHAS DE DENTE, POTINHOS DE PAPINHA, COLHERZINHAS, ... DÁ UMA OLHADINHA NO MEU BLOG www.personababy.spaceblog.com.br MEUS PRODUTOS TB ESTÃO NO ORKUT "PERSONA BABY".

    ResponderExcluir