quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Onde comprar roupas bacanas para bebês na Internet?

Consumo... ai que coisa... Quando eu estava grávida não conseguia deixar de olhar as araras das roupas de meninas, afinal, quanta variedade! Eu achava que vestir um guri não teria graça, que não teria nada legal! De fato existem menos opções, mas tem muita coisa linda, sim! Adoro comprar coisinhas diferentes, moderninhas pro final de semana... mas as roupas do dia-a-dia são bem básicas mesmo, ainda mais quando eles começam a engatinhar... as roupas se destroem!  Agora que o Santi está na escola já encomendei até os uniformes, pois é uma preocupação a menos...
 Mas voltando ao ponto, eu que adoro comprar na Internet, pesquisei muitas lojas e acabei me tornando cliente frequente de duas em especial: Bebê Boutique e Família Ovo.

A Bebê Boutique tem de tudo. De sapatinhos da Babo e Tip Toey, passando pela linha de roupas arrumadinhas e mesmo as básicas mas ótimas de combinar (monocolor) que são difíceis de achar nas grandes lojas de departamento. A Família Ovo é um achado meio recente, que eu me apaixonei. Tudo da Ovo é diferente: eles são de Pernambuco e as roupas são todas alegres, divertidas... bem de criança! A Ovo envia cada peça em uma espécie de necessaire decorada.. uma graça. Os pijamas são as minhas próximas vítimas! Adoro pijamas.


Ambos os sites são seguros e respeitam o prazo de entrega. Esse macacãozinho da Ovo achei superdivertido. E o pijaminha, olha que fofo. A camisa mais acima tem estilo e ficou uma graça no gordo!

7 comentários:

  1. Eu também adoro essas marcas, a família ovo tem coisinhas muito fofas e diferentes, né.
    Cada vez mais descubro roupinhas lindas pra meninos...a chicco tem coisas bem diferentes pra meninos também.
    Nunca comprei pela internet roupinhas, mas vou experimentar...valeu a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal.
    Então dêem uma olhada neste site: www.macacorei.com.br
    Camisetas e Bodies bem legais e divertidos.
    Uma estampa mais engraçada que a outra.
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando roupas de bebê e achei seu blog, e agora estou te seguindo e ficaria feliz se vc me seguisse também, assim poderemos trocar informações. bj

    ResponderExcluir
  4. Tem o site da Premier Baby, sempre compro lá e tem marcas importadas e nacionais a um preço ótimo! Espero ter ajudado!

    www.premierbaby.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola, Tem o site www.universo4kids.com.br, várias ofertas semanais. Disney, U.S Polo, Carter's... muita coisa legal!

    ResponderExcluir
  6. Tem o site da Dinda.com.br que é ótimo. Tem várias roupas de marcas com até 80% de desconto. Já comprei várias vezes e sempre recebi. O único ruim é o prazo de entrega que é de 40 dias, mas tirando isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo site, gostaria de deixar meu comentário, recentemente comprei no site www.imperialkids.com.br adorei os produtos, site com ótimos preços e o melhor de tudo com frete grátis, super recomendo.

    ResponderExcluir