quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Book da gravidez: vale a pena fazer?




A resposta é sim! logo que engravidei imaginei como ficariam as fotos quando eu tivesse barriga, afinal no comecinho a coisa que a gente mais quer é que todo mundo possa ver que estamos grávidas! Mas quando eu fiquei com um barrigão mesmo (por volta dos 8 meses) digno de registro fotográfico, eu também fiquei com bochechão, bocão.. tudo ão. No fim da gravidez (mesmo sendo inverno) eu fiquei com cara de bolacha maria. Aí, eu não tava me sentindo tão gata pra posar pra fotos, e pensei em deixar pra lá.

Por sorte, e por insistência do meu marido resolvemos fazer as fotos.. Mas eu não queria nada no meio de cenários bucólicos.. queria fotos limpas, simples, porque o que mais importava ali era o barrigão! Fizemos as fotos com o Nathan Carvalho (mesmo fotógrafo, maravilhoso, do meu casamento)e mesmo com muitas fotos que me acho enorme, o ensaio ficou LINDO. O Nathan tirou 200 fotos, mas vamos colocar cerca de 15 no álbum. Tá mais do que bom e devidamente registrado! Ah, e o preço é totalmente acessível. Eu recomendo. http://nathancarvalho.wordpress.com/category/gestante/

Assim quando o Santiago crescer, vai poder ver onde ele "morava" antes de nascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário